Regentes de 2018

         Xangô           Iansã            Exú

FOTO ORIXAS

                  Caô                                     Eparrêi                             Laroiê                        

Executando a sua famosa Lei, pai Xangô com seu machado da mão esquerda solta seu gigante brado dizendo “Quem deve, Paga!” e com o machado da mão direita diz “Quem merece, Recebe!”.

Xangô em sua vez vem para praticar a sua implacável Justiça Divina, fazendo que o plantio realizado em 2017 por cada um de nós com o auxilio de Pai Oxóssi, seja colhido de forma justa perante a Lei de Deus.

Nossa adorada Mãe Iansã entrando em 2018 com seus “ventos”, fazendo assim balancear os desequilibrados, chacoalhando com suas “tempestades” para que caiam as máscaras e se exponha a verdade, assim servindo como auxiliar ao nosso Grande Rei Pai Xangô que será o protagonista do ano!

Que a união destes orixás faça de 2018 um ano próspero, justo, feliz e abençoado para todos os filhos que merecem!

AXÉ!

Adaptação da Fonte: http://www.tucabocloubirajara.com
 

Esta casa Umbandista  a pedido do mentor espiritual "Pai Joaquim das Almas" ainda encontra-se fechada ao público. A participação nos trabalhos realizados na casa se darão somente após autorização do mentor. E é restrita aos médiuns e seus familiares autorizados. Após estruturação da forma de trabalho na casa, informaremos a abertura do terreiro. 
Na Umbanda não se admite a cobrança de consultas, não faz amarrações, adivinhações e não utiliza sangue em seus trabalhos.

  Site Map